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Criação de Loja Virtual

Sua marca precisa de uma loja virtual profissional, atualmente 80% de clientes interessados em um produto consultam a “internet” antes de compra-lo, quem está lá sairá na frente. E você está?
Tenha os seus produtos disponíveis para seus clientes 24 horas por dia.

[Criação de Loja virtual]
Criação de Loja virtual

Criamos uma loja virtual personalizada para você comercializar seus produtos de forma fácil e prática. Nada de programadores para faze alterações simples, como adicionar ou retirar produtos, você mesmo pode fazer isso com flexibilidade, liberdade e, principalmente, rapidez, que as estratégias “online” exigem. Comande seu próprio negócio em tempo real, não fique refém das agências!

“Sua loja aberta (24h) por dia! Venda seus produtos e gerencie seu negócio de qualquer lugar do mundo!”

Veja como é criada a Loja virtual ideal de forma personalizada

Desenvolvido para vendas “online”

Os layouts além de bonitos e modernos são criados para converter os visitantes em clientes. Você poderá facilmente mostrar seus produtos e serviços e oferecer ao seu público uma experiência de compra incrível. Com a criação de loja virtual em WordPress você poderá gerenciar sozinho suas vendas “online” de qualquer lugar.

[Desenvolvido para vendas online]
Desenvolvido para vendas online
[Integração com meios de pagamento digital]
Integração com meios de pagamento digital

Integração com meios de pagamento digital

O WooCommerce suporta uma ampla gama de gateways de pagamento, PagSeguro, WireCard, Paypal, BCash, ASAAS e muito mais! Ajudarei você a configurar seu gateway de pagamento para obter um desempenho ideal e seguro. Em pouco tempo você irá recuperar todo o seu investimento inicial para desenvolver seu E-commerce.

O melhor serviço ao consumidor

Desenvolvo lojas virtuais com uma interface totalmente amigável e de fácil navegabilidade. Ofereço a instalação de ferramentas como Chat “online”, PopUps Inteligentes, Cupons de Desconto, Checkout Transparente e Integração com Redes Sociais e E-mail “marketing”.

[O melhor serviço ao consumidor]
O melhor serviço ao consumidor
[Lojas Virtuais de Produtos por Assinatura]
Lojas Virtuais de Produtos por Assinatura

Lojas Virtuais de Produtos por Assinatura

Se você deseja adicionar recursos de assinatura ao seu site, o Wordpress com a aplicação do WooCommerce são uma combinação vencedora! Irei te ajudar a personalizar produtos recorrentes, programações de faturamento e logins do painel do cliente. Você poderá ter uma receita recorrente com a venda de produtos e serviços “online”.

Loja virtual otimizada para o Google

Você quer ter sua Loja Virtual em WordPress posicionada na primeira página do Google? Através de um código limpo, desenvolvo seu e-commerce em WordPress e otimizamos para a sua palavra-chave. Assim, você ficará bem posicionado nas pesquisas do Google o que te dará autoridade, relevância e o mais importante: clientes!

[Loja virtual otimizada para o Google]
Loja virtual otimizada para o Google

Para criar sua loja virtual, nos seguimos 3 passos básicos:

Análise

Faremos uma análise detalhada do seu segmento, identificando características recorrentes de sucesso, para assim, levantar as oportunidades e ameaças de seu negócio. Isso será o guia de todo o projeto e a base de sustentação do seu site, tornando sua presença “online” estável para competir no mercado virtual.

1º Passo

Criação

Mesclando as informações levantadas na etapa anterior com as mais recentes tecnologias de experiência do usuário e comportamento do consumidor, vamos criar o design da sua loja virtual, priorizando caminhos claros para conversão (CRO).

2º Passo

Treinamento

Você já recebeu ofertas de criação de sites gratuitos ou a baixíssimo custo? Avalie se a plataforma oferece o suporte adequado. Receber treinamento é imprescindível para sua autonomia na gestão, alimentação do site, pequenas alterações, inserção de conteúdos sazonais e acompanhar os resultados bem de perto. Lembre-se que até no universo virtual, “o olho do dono é que engorda o gado”.

3º Passo
Gerando muitas vendas pelo celular!

Hoje em dia não tem mais como pensar em uma estratégia de vendas eficiente sem considerar os crescentes acessos a “internet” proveniente dos celulares. É por isso que sua loja virtual será criada focada para ser eficiente em qualquer tamanho de tela, seja o acesso feito em um celular, tablet ou no computador.

  • 31%

    das compras são feitas pelo celular

  • 41%

    dos usuários de “internet” já realizaram ao menos uma compra pelo celular

  • 26%

    dos donos de smartphones pedem comida através de aplicativos

  • 20%

    os utilizam para chamar táxis ou para comprar ingressos para eventos

[Por trás dos celulares: criação de sites responsivos]
Por trás dos celulares: criação de sites responsivos
[Solicite um Orçamento]
Solicite um Orçamento

Vamos criar sua Loja virtual?

Se a sua loja ainda não tem um site de vendas na “internet”, ou tem, mas se você acredita que ele pode, ou deve ser melhorado, entre em contato e solicite um orçamento.


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Outros recursos ao Montar sua Loja virtual

[Sistema de Administração simples e Intuitivo]
Sistema de Administração simples e Intuitivo

Sistema de Administração simples e Intuitivo

[Cadatro ilimitado de produtos]
Cadatro ilimitado de produtos

Cadastro ilimitado de produtos

[Transações ilimitadas]
Transações ilimitadas

Transações ilimitadas

[Venda 24 horas por dia, todos os dias da semana]
Venda 24 horas por dia, todos os dias da semana

Venda 24 horas por dia, todos os dias da semana

[Integração com Redes Sociais]
Integração com Redes Sociais

Integração com Redes Sociais

[Estatística de Relatórios]
Estatística de Relatórios

Estatística de Relatórios

Quais os recursos que uma Loja virtual precisa ter?

Essa pergunta é bem complexa, já que uma loja virtual precisa englobar muitas funcionalidades para obter sucesso. Por isso, separei vários elementos que ao longo do tempo, baseado em na minha experiência de 22 anos no mercado, acredito ter maior importância. Acompanhe!

Checkout

Aumente a conversão de vendas da sua loja virtual com a página de Checkout que facilita a compra dos clientes com uma visão clara e sucinta das informações necessárias para o fechamento do pedido.

Informe quando chegar

O cliente informa o nome e o e-mail para o sistema. Quando o item retorna para o estoque ele é informado automaticamente via e-mail sobre a disponibilidade do item, e recebe com a mensagem um link para comprar o produto em questão.

Gestão de Carrinho Abandonado

Com esta ferramenta, o usuário tem acesso a todos os processos de compra iniciados e não finalizados em sua loja virtual. Além disso, você pode enviar e-mails automáticos para os clientes que fizeram login e não concluíram a compra, oferecendo, por exemplo, um cupom de desconto ou simplesmente enviando o link para que o cliente não desista da compra.

Venda Manual

Dentro do painel administrativo da sua loja virtual é possível efetuar manualmente uma venda feita por telefone ou/e-mail.

Avaliação de Produtos

Opção de avaliar o produto de acordo com a experiência de compra, proporcionando ganho de credibilidade e aumento da conversão. As opiniões de outros clientes são grandes influenciadores das vendas “online”.

Rastreamento do Pedido

Cada etapa do pedido é monitorada, onde tanto o cliente como o lojista recebe e-mails acerca da movimentação de cada pedido, desde a realização até a conclusão. Após o recebimento do pedido há a confirmação do pagamento, o despacho e o rastreamento da entrega onde no caso da utilização dos Correios, cada etapa da entrega é também monitorada por e-mail. Por fim, quando o pedido chega no destino o sistema atualiza automaticamente (quando utilizando Correios) o status final de concluído.

Variáveis Adicionais

Crie variáveis de seleção para aparecer na página do produto, por exemplo: EMBRULHE PARA PRESENTE.

Campanha de desconto por cupons

Gere cupons de desconto por valor fixo ou percentual com opções de data de validade e utilização única.

Campanha de desconto por produto ou departamento

Cadastre descontos em seus produtos e venda mais. O produto é destacado na loja virtual como EM OFERTA.

Campanhas de Frete

Crie campanhas com Frete Grátis, Descontos por região e por preço mínimo da compra.

Campanha de Atacado

Essa ferramenta de campanha permite que o lojista estabeleça o preço do produto de forma escalonada, sendo possível trabalhar por quantidade de itens, por valor comprado ou ainda às duas opções juntas. Além disso, com esta ferramenta também é possível trabalhar com compra mínima por produto.

Configuração de Pedido Mínimo

Você trabalha no atacado e precisa configurar um valor mínimo de compra ou quantidade mínima de itens a serem comprados, ou ainda às duas coisas juntas? Temos a solução! Com uma tela simples de ser configurada, basta preencher os parâmetros mínimos desejados e salvar a configuração que será aplicada para todos os pedidos e produtos da sua loja virtual.

Produtos Relacionados

Produtos relacionados aparecerão na página do produto oferecendo mais opções de compra ao seu cliente que tenham algum tipo de vínculo com o produto principal da página.

Criação automática de Mala Direta

Você mesmo seleciona os produtos e o sistema cria automaticamente sua mala direta.

Sistema de Envio de Mala Direta

Oferecemos um sistema de envio de e-mails promocionais ou informativos para seus clientes.

Cadastro de cliente para envio de Mala Direta / Newsletter

Com um formulário simples e bem direcionado, qualquer cliente da sua loja virtual que queira receber por e-mail suas promoções e informativos pode se cadastrar de maneira muito simples, fornecendo apenas nome e e-mail. Desta forma sua empresa fica com um banco de dados que poderá ser usado para ações de e-mail “marketing”. Além disso, no cadastro de compra do cliente de forma padrão é marcado a opção do cliente receber e-mail “marketing”.

Integração com Google Analytics

Com essa ferramenta gratuita do Google é possível acompanhar as estatísticas de visitação da sua loja virtual e utilizando também o recurso de Comércio Eletrônico do Google Analytics, é possível também saber o número de transações e a receita que a sua loja virtual está gerando. Ao solicitar o serviço dentro de sua conta no Google, você receberá automaticamente um código que será inserido dentro do painel administrativo da sua loja virtual. Pronto! Depois disso é só acompanhar os dados de visitação de sua loja. Além dessa ferramenta do Google, a plataforma também possui um relatório estatístico que irá orientá-lo na tomada de decisão.

Integração com Google Shopping

Com as campanhas do Google Shopping, você pode alcançar os compradores que mais importam: os que procuram o que você vende. Cadastre-se junto ao Google e divulgue seus produtos de forma integrada com a Plataforma da Loja virtual.

Integração com Redes Sociais

Integre sua loja virtual com as redes sociais e permita que seus clientes interajam com sua loja. Com essa integração você permite que seus clientes e visitantes compartilhem as páginas dos produtos da sua loja virtual em suas redes sociais. Dessa forma, cria-se um vínculo com os seus clientes, além disso, aumenta o tráfego da sua loja virtual em virtude do uso dessa ferramenta e consequentemente aumenta a conversão dos seus pedidos.

Correios

A Loja virtual possui integração com os correios. Com isso, o cálculo do frete é realizado em tempo real em sua loja virtual. Caso o site dos Correios (Webservice) esteja fora do ar ou com instabilidades, à plataforma possui a possibilidade de cadastramento de uma tabela interna com o perfil de cada loja, tudo isso para que não haja perda de vendas. Além da integração com os valores padrões dos Correios, também é possível configurar o seu contrato junto aos Correios para que o valor calculado seja diferenciado. Confira a Integração com o SIGEP WEB.

Transportadoras

Seus produtos não podem ser enviados pelos Correios? Você pode cadastrar transportadoras com o preenchimento das tabelas dentro do painel administrativo da sua loja virtual.

Entrega Própria (KM Rodado)

Possui frota própria? Na plataforma é possível configurar o valor do KM rodado de seus carros e a partir dessa configuração nosso sistema faz o cálculo automático da entrega utilizando o Google Maps. Além disso, é possível também definir uma distância máxima a ser atendida com a entrega própria.

Motoboy

Possui uma frota de moto para entregas ou parceria com empresa de motoboy? Na plataforma é possível configurar valores de entrega por regiões (como bairros, cidades, etc) através da faixa de CEP.

Retirar na Loja

Quer reduzir o custo do pedido de seus clientes? Ofereça a possibilidade de retirada na do pedido em sua loja. Com essa ferramenta é possível disponibilizar essa possibilidade através de faixas de CEP.

EMS (Envio Internacional)

Está pensando em exportar? Com a plataforma é possível. Nosso sistema também é integrado com o módulo EMS, formato de entrega internacional dos Correios. Aproveite e expanda seu mercado!

Rede

A Rede é uma das companhias líderes no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável pelo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito. A Plataforma é integrada e homologada junto a Rede, com isso você pode receber seus pagamentos através desta empresa que é uma das líderes nos meios de pagamento.

Boleto Bancário

Configure os dados do seu banco no painel administrativo da sua loja e receba os pagamentos via boleto diretamente na sua conta bancária.

Depósito ou Transferência Bancária

Informe os dados bancários da sua empresa e receba o pagamento diretamente na sua conta via transferência ou depósito bancário.

Pag Seguro

Tenha a opção de utilizar esse intermediador que é um dos líderes de mercado. Na plataforma você ainda pode usar a versão com Checkout Transparente ou Lightbox, onde neste último caso, a finalização do pagamento é feita com a interface do PagSeguro.

Mercado Pago

Receba pagamentos com esse intermediador do Mercado Livre. Mais uma opção de intermediador para escolher utilizar na sua loja virtual. A vantagem principal de se utilizar o mercado pago (de forma exclusiva) é a possibilidade de usar também o serviço Mercado Envios do Mercado Livre. A Plataforma é integrada com os 2 serviços. Aproveite!

Pagar na Entrega

Sua loja virtual utiliza a opção de entrega própria, motoboy ou retirar na loja? Se sim, ofereça ao seu cliente a opção de pagar na entrega, assim ele terá opção de pagar no dinheiro ou através de uma maquininha de cartão sem fio no ato do recebimento/retirada do produto. Ter opções de recebimento é tudo, e o cliente quer comodidade. Aproveite!

Wirecard (Moip)

Aceite todos os meios de pagamento em seu e-commerce com o Wirecard (antigo Moip). A Plataforma está integrada com a versão de Checkout Transparente. Com apenas um contrato você tem tudo que precisa para receber pagamentos no seu e-commerce.

PayU

Venda “online” com esse intermediador e tenha sistema antifraude, diversos meios de pagamento além de Certificação PCI. Essa é mais uma das opções que está integrada na plataforma.

Paypal

Precisa de uma alternativa internacional? Na Plataforma é possível fazer a integração com o intermediador Paypal.

Integração com B2W

Como vender meus produtos nos (sites) americanas.com.br, submarino.com.br, shopTime.com.br e soubarato.com.br? Se você está procurando uma forma de vender por estes canais a Plataforma tem a solução! Com a nossa plataforma, os produtos da sua loja virtual são facilmente integrados com esses canais e ficarão disponíveis para venda nas lojas virtuais em questão. Na Plataforma não há cobrança de comissão ou taxas extras sobre os pedidos da integração com a B2W. A nossa integração possui sincronização de estoque, preço de venda, status do produto e pedidos.

Integração com Via Varejo (CNova)

Como vender meus produtos nos (sites) extra.com.br, pontofrio.com.br, casasbahia.com.br e barateiro.com.br? Se você está procurando uma forma de vender por estes canais a Plataforma tem a solução! Com a nossa plataforma, os produtos da sua loja virtual são facilmente integrados com esses canais e ficarão disponíveis para venda nas lojas virtuais em questão. Na não há cobrança de comissão ou taxas extras sobre os pedidos da integração com a Via Varejo (CNova). Nossa integração possui sincronização de estoque, preço de venda, status do produto e pedidos.

Integração com Mercado Livre

Na Plataforma, além de vender através de sua própria loja virtual você terá a opção de integrar seus produtos ao Mercado Livre, podendo gerenciar múltiplos apelidos (contas no Mercado Livre), frete, qualificações, análise de concorrentes e muito mais. O principal é que seus anúncios no Mercado Livre sincronizam com os cadastros da sua loja virtual, atualizando de forma automática o controle de estoque, o status e também o valor dos produtos (opcional e configurável). Criamos uma infinidade de recursos para você cliente vender sempre mais.

Dados Estruturados

O Google e os principais buscadores de conteúdo atualizaram seus scripts e agora está dando uma relevância maior para os sites que possuem Dados Estruturados chamados de Schema. Com essa estruturação, os mecanismos de buscas conseguem achar mais facilmente seus conteúdos e fazer melhor a separação entre eles, com isso a chance de seu site sempre ficar entre os primeiros da busca aumenta.

Sitemap

Um sitemap é um arquivo no qual é possível listar as páginas da sua loja virtual para informar o Google e os outros mecanismos de pesquisa sobre a organização do conteúdo do site. Os rastreadores da Web de mecanismos de pesquisa, como o Googlebot, leem esse arquivo para rastrear seu site de maneira mais inteligente e rápida.

URLS Amigáveis

A plataforma possui URLs amigáveis que otimizam a estrutura da sua loja virtual e melhoram o seu rankeamento junto ao Google.

Cadastro Rápido

Tempo é dinheiro! E pensando nessa expressão a Plataforma possui uma tela otimizada de cadastrado rápido de produtos, onde entram somente as informações primordiais e mais utilizadas pelos lojistas. Com isso a economia de tempo do cadastro manual é enorme. Mas também existe a tela de cadastro avançado que possui mais opções de informações dos produtos.

Templates em HTML para a Descrição do Produto

A plataforma possui esse sensacional recurso que permite a você lojista leigo em programação a usar templates prontos em HTML para deixar a descrição dos seus produtos mais profissional e atraente para seus clientes.

Cadastramento e Edição de Produtos em Massa

Cadastre ou atualize todos os produtos de uma só vez de forma simples e rápida através de planilhas do Excel.

Produtos Relacionados

Produtos relacionados aparecerão na página do produto oferecendo mais opções de compra ao seu cliente e aumentando o ticket médio da sua loja virtual.

Tela de Edição Rápida

Além da ferramenta de cadastramento e edição de produtos em massa via planilhas do Excel, na Plataforma têm uma tela de edição rápida, onde atende a demandas de edição que são numerosas o suficiente para não ser viável fazer um a um, porém não tão numerosas para trabalhar com a ferramenta de importação de arquivos. Nessa tela é possível fazer edições de vários produtos ao mesmo tempo, podendo alterar os seguintes campos: Valor de Venda, Estoque, Peso, Medidas e EAN.

Cadastramento de Vídeo na Página do Produto

Além das Fotos, com a plataforma sua loja virtal poderá apresentar seus produtos através de vídeos. Para isso, basta postar o vídeo no Youtube e copiar o link para dentro do cadastro do produto. O vídeo é uma importantíssima ferramenta para auxiliar nas vendas. No vídeo é possível fazer uma apresentação completa do produto, apresentando características que dificilmente seriam possíveis de serem transmitidas por fotos ou descrição.

Produtos com Variáveis

Com a plataforma é possível cadastrar um produto com variações como, por exemplo: cor, tamanho e voltagem, dando ao cliente opções de escolha. Todas estas variáveis possuem uma gestão de estoque individual, o que permite que você lojista disponibilize o estoque separadamente por variável e faça um controle das vendas em cima de cada uma das variáveis utilizando os relatórios.

Cadastro de Produtos em mais de uma Categoria

O objetivo da Categorização é facilitar a vida do cliente da sua loja virtual. Portanto, flexibilidade na hora de trabalhar com essa ferramenta é muito importante. Ao cadastrar produtos na Plataforma é possível que você defina o mesmo produto em mais de uma categoria, com isso o cliente encontra com facilidade aquilo que procura. Por exemplo, um guarda-sol pode estar dentro da categoria Praia e Piscina.

Categorização de produtos com até 4 Níveis

Na plataforma é possível criar até 4 Níveis de Departamento, sendo que o 4º é automaticamente transformado em filtro. A departamentalização bem feita é essencial para o sucesso da sua loja virtual. Ajudar o cliente a encontrar o que ele precisa é um dos primeiros passos para a finalização da venda. Garanta que seus visitantes tenham acesso fácil aos produtos que procuram.

Gestão de Marcas

Além dos departamentos, cadastre também as marcas/fabricantes de seus produtos e vincule essas marcas aos produtos dentro do cadastro do mesmo, com isso o cliente pode pesquisar e visualizar os produtos da marca que ele deseja comprar em sua loja.

Regras de Parcelamento específica por produto

Incluindo uma campanha de parcelamento, as condições definidas na mesma irão sobrepor as condições gerais de parcelamento da sua loja. Este tipo de campanha também permite a sua criação de produtos ou departamentos.

Atributos do Produto

Na Plataforma é possível criar um cadastro de atributos por categoria, onde no ato do cadastramento dos produtos essa relação de atributos pré-cadastrada é relacionada ao item indicado na mesma categoria. Atributos são características dos produtos e que são importantes para a definição do item e inclusive esses atributos são utilizados na tabela comparativa de produtos em sua loja virtual.

Estatística do Produto

Cada item possui um aba com suas estatísticas, onde o sistema informa a data do registro do item, a data de sua última atualização, o número de visualizações total, o total geral em R$ de vendas, o total geral em R$ de vendas canceladas, o estoque atual e o valor total em R$ movimentado.

Layout Responsivo

Layouts modernos, atraentes e responsivos. A Plataforma possui layouts responsivos, isso quer dizer que o layout da sua loja virtual se ajustará a tela do dispositivo que o seu cliente estiver usando, seja um desktop, um notebook, um tablet ou um celular.

Templates em HTML para a Descrição do Produto

A plataforma possui esse sensacional recurso que permite a você lojista leigo em programação a usar templates prontos em HTML para deixar a descrição dos seus produtos mais profissional e atraente para seus clientes.

Montagem Automática dos Banners

Com esta incrível ferramenta, basta você selecionar o produto que deseja que o banner principal é criado automaticamente.

Seleção dos produtos em destaque

Arraste e solte os produtos que serão destaque na página inicial da sua loja virtual. Simples assim!

Carrossel e Banners nos Departamentos Principais

Opção de Carrossel e Banners de destaque dentro de cada departamento principal. Tenha a opção de deixar sua loja virtual cada vez mais atrativa e profissional. Crie artes que chamem a atenção de seus clientes e aumente a conversão da sua loja.

Layout Personalizável

Escolha gratuitamente layouts padrões que poderão ser utilizados pela sua loja e customize com ferramentas de arrasta e solta. Além dos layouts, também oferecemos opções de cores para você escolher o que melhor se adequá ao seu segmento de atuação e a seu público alvo.

Customização Avançada de Layout via CSS

Com esta ferramenta de customização de Layout é possível ir mais além das opções oferecidas pela Plataforma e alterar detalhes que vão fazer sua loja ficar ainda mais incrível. Essa personalização é feita através de um campo disponível dentro do painel administrativo da loja onde é possível alterar o código CSS da sua loja. Caso não tenha conhecimento em CSS você pode contratar um especialista para fazer esse trabalho ou consultar nosso comercial através do chat que indicaremos uma empresa especializada.

Chat

Cliente com dúvida? Com a Plataforma você fala diretamente com ele pelo Chat “online” da sua loja virtual!

Perguntas e Respostas

Tenha possibilidade de interação com o seu cliente. Através desta ferramenta de perguntas e respostas é possível se relacionar de forma simples e prática com os clientes da sua loja virtual.

Central de Atendimento

Com esta ferramenta, seu cliente possui vários canais de contato com a sua loja virtual, sendo eles: atendimento por e-mail através de um formulário direcionado por setores da loja, atendimento via chat, atendimento via telefone onde é indicado todos os telefones de contato da sua loja virtual inclusive Whatsapp se houver, atendimento pelas redes sociais onde o sistema indica o link para todas as redes sociais onde sua loja possua cadastro e o “Nós ligamos para você" onde o cliente preenche um formulário rápido com nome e-mail e telefone.

Configuração de Horário e dados de Atendimento

Através do painel administrativo da sua loja virtual é possível configurar o seu horário de atendimento, bem como os números de telefone e endereços de email da sua loja para atender o cliente.

Busca de Produtos

A busca por produtos em sua loja virtual irá contemplar os seguintes campos: código do produto, Título/Nome do Produto, Descrição do Produto, Palavras Chave, Cor e Código EAN (Código de Barras).

Menu Vertical Inteligente

O menu inteligente possibilita ao seu cliente uma navegação diferenciada em sua loja virtual. Através de filtros específicos, que vão desde a marca dos produtos, até uma determinada característica do produto ou mesmo faixas de preços, ou tamanhos. Com essa ferramenta seu cliente encontra muito mais rapidamente os produtos com as características desejadas, sem ter que visualizar várias páginas de produtos até encontrá-los, aumentado a assim a conversão da sua loja virtual.

Integração com Bling ERP

Automatize seus processos fiscais, economize tempo e dinheiro. A integração com o Bling é nativa e é gratuita, mas antes o cliente precisa contratar o serviço previamente com o Bling. A integração abrange Pedidos, Produtos, Notas Fiscais além de sincronizar preços, estoques e status dos produtos e também sincroniza as fases dos pedidos, as informações de nota fiscal e o código de rastreamento. Para integrações, o seu plano no Bling deve ser o Cobalto ou superior.

Integração via Webservice

Com esta ferramenta é possível a comunicação da sua loja virtual com outros sistemas tais como ERPs, Back-Office e outros. Neste formato a integração a troca de dados é feita em tempo real, com total segurança e eficiência. Essa é uma das ferramentas da Plataforma que a torna escalável. Quando há grande volume de pedidos em sua loja virtual, uma integração como essa torna-se necessária, pois, irá gerar maior controle, economia de tempo/gastos e precisão, permitindo com isso um crescimento sustentável.

Integração via Arquivos de Texto

Este tipo de integração permite que a plataforma se comunique com sistemas ERP que usam integração offline, através de arquivo de texto.

Integração com SIGEP WEB (Correios)

Otimize o processo de postagens da sua empresa com essa poderosa ferramenta. Com ela você consegue ter conhecimento do número de registro do objeto antes mesmo da carga ser encaminhada e maior agilidade de tratamento dos objetos confiados aos Correios. Para utilização do recurso é necessário ter contrato junto a empresa dos Correios.

Clearsale

Com essa integração é possível utilizar os serviços dessa empresa que é uma das líderes no segmento de soluções antifraude. Esses serviços permitem mapear e otimizar as vendas “online” realizadas com cartão de crédito, reduzindo os golpes virtuais e protegendo também o consumidor.

Ebit

Com essa integração, o lojista conveniado Ebit com as medalhas implementadas corretamente têm maior visibilidade e credibilidade com o consumidor. A certificação Ebit contribui ainda com aumento de tráfego, conversão e SEO.

Produtos

Exporte todos os produtos cadastrados da sua loja virtual para planilha do Excel e importe com alterações quando necessário.

Clientes

Exporte e Importe todos os cadastros de clientes da sua loja virtual para planilha do Excel e facilite a gestão dos contatos para fazer seu trabalho de “marketing”.

Relatórios

Exporte seus relatórios para planilha de Excel e tenha autonomia para trabalhar as informações da sua loja virtual da forma que melhor lhe atenda.

Relatório de Vendas Geral

Com essa ferramenta você terá acesso as principais informações acerca das vendas por período. Filtre o período, o status dos pedidos, a forma de pagamento ou a forma de envio. Obtenha a relação dos pedidos com os códigos dos mesmos, nome do cliente, cidade, estado, valor do frete e valor total do pedido. Além disso, tudo estar disponível dentro do seu painel administrativo, é possível também exportar para uma planilha do Excel e personalizar as análises. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Relatório Ranking de Produtos

Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores um ranking com 100 posições dos produtos mais vendidos ou visualizados. Ordene a informação que desejar (Venda ou Visualização), filtre o período desejado e pronto. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Relatório de Vendas por departamentos

Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores os departamentos que mais vendem e os que precisam ser trabalhados para alcançar melhores resultados. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Relatório de Vendas por fabricantes

Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores a venda por fabricantes. Tenha em mãos o resultado efetivo de cada fornecedor mês a mês e invista em parcerias que realmente dão resultado para sua loja virtual. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Relatório de Vendas por Campanhas Promocionais

Veja através de gráficos e listagem de valores as campanhas promocionais que mais trouxeram resultado para a sua loja virtual. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

Relatório de Vendas com Georreferenciamento

Veja claramente através de mapa o número de pedidos por estado brasileiro e o ticket médio por estado brasileiro. Oriente suas campanhas de “marketing” com essa ferramenta sensacional!

Relatórios do Sistema

Na plataforma é possível rastrear tudo o que foi feito em sua loja virtual, bem como qual usuário realizou determinada tarefa. Além desse relatório extremamente importante, a disponibiliza também um relatório de estatística de acesso da sua loja, com os dias e horários mais visitados, onde você poderá direcionar melhor suas campanhas de “marketing” através da análise destes dados. Por fim, dentro dos relatórios do sistema a Plataforma disponibiliza também um relatório de e-mails enviados.

Relatório de Cadastros

Com a plataforma você tem relatórios acerca do cadastro de produtos e também um relatório acerca do cadastro de clientes. Para o cadastro de produtos, nossa plataforma possui uma relação completa de todos os produtos cadastrados e suas informações, temos também mais dois relatórios que irão auxiliar no controle do andamento dos cadastros, onde é informado o número de cadastros realizados por usuários e também um relatório que informa o número de inserções ou edições diárias da sua loja virtual. Para o cadastro de clientes, nossa plataforma possui uma relação completa de todos os clientes cadastrados e suas informações.

Tendências de Consumo e Palavras mais Buscadas

Com essa ferramenta é possível identificar os produtos mais procurados dentro de sua loja virtual e identificar as tendências de consumo de cada período. Além disso, a Plataforma disponibiliza também as palavras mais buscadas em sua loja virtual, possibilitando a identificação de produtos procurados e que talvez você ainda não comercialize, trazendo a tona dessa forma uma possível oportunidade de negócio.

Controle de Acesso

Cadastre os usuários que irão trabalhar na sua loja virtual e defina quais as funções a que cada um terá acesso. Com essa ferramenta a plataforma garante a segurança das informações que são restritas ao administrador da loja virtual.

Baixa Automática e Gestão de Estoque por Variável

Nossa plataforma efetua a baixa automática de cada item vendido em sua loja virtual. Além disso, nossa gestão de estoque é individualizada por variável, sendo assim, dentro de um produto que possui mais de um modelo e dentro dos modelos vários tamanhos, a gestão do estoque será feito para cada tamanho de cada modelo. Um exemplo: uma camisa de malha com opções de cores pretas com azul e preta com amarelo, e dentro de cada cor uma variação de 4 tamanhos, o estoque é controlado em cima dos tamanhos de cada opção de cor, ou seja, vendeu uma camisa preta com azul tamanho P, a baixa e os relatórios de venda serão em cima desta formatação.

Aviso automático de estoque zerado e mínimo

Com a plataforma é possível inserir no campo estoque mínimo o seu ponto de pedido, ou seja, aquela quantidade do estoque do item onde é o momento de fazer um novo pedido, com isso, assim que o estoque chega nessa quantidade pre estabelecida o sistema dispara um e-mail automático informando a você lojista a hora de repor seu estoque. Além disso, com a ferramenta de estoque zerado, nosso sistema dispara um e-mail informando que o item ficou com estoque zerado e não disponibiliza o mesmo para venda automaticamente.

Reposição automática de estoque para Pedidos não pagos

Pedidos realizados na sua loja virtual e que tiveram a baixa de estoque dos itens vendidos, porém, que não foram pagos/concretizados, automaticamente a plataforma retorna o estoque desse(s) item(ns).

Avise-me quando chegar

Quando um tamanho da grade ou um item fica com estoque zerado e indisponível para venda nossa plataforma abre um formulário para que seu cliente informe nome e e-mail para receber um aviso quando o estoque do item retornar o sistema, assim que você lojista adiciona estoque ao item novamente, o sistema informa automaticamente via e-mail a disponibilidade do item ao seu cliente com link para compra do mesmo.

[Dúvidas sobre a criação da Loja virtal?]
Dúvidas sobre a criação de sites?

Dúvidas sobre a criação da Loja virtual?

A Loja Virtual concede maior versatilidade ao seu negócio, para vender “online” e | ou pessoalmente — para quem possui loja física.

Hoje, estar na “internet” é primordial, e se você ainda não aparece lá, reveja suas estratégias porque você pode estar a um passo — ou a um clique — de perder para a concorrência!

O aluguel de um espaço físico, galpão para armazenar mercadorias, contratação e salário de funcionários costumam ser inviáveis para quem está começando a empreender.

Com a Loja Virtual, você economiza uma série de gastos, podendo trabalhar e organizar seu estoque em casa ou no escritório, inicialmente.

Você também ganha a oportunidade de estar aberto 24 (horas), todos os dias, conferindo maior comodidade para o cliente fechar a compra no momento que decidir, libertando-o do horário comercial tradicional.

Quem não tem um estabelecimento, mas deseja comercializar produtos ou serviços na web, ou já divulga e vende nas redes sociais, também precisa da Loja Virtual. Isso porque ela atribui maior profissionalismo e credibilidade à marca, torna o envio muito mais prático, e fornecer opções completas e seguras de pagamento para você não perder nenhuma venda!

As questões enviadas pelos clientes que lotam sua caixa de e-mail ou seu whatsapp podem ser acessadas e sanadas na própria loja virtual. Entre as campeãs estão detalhes de produtos, opções de parcelamento, prazo de entrega e frete. E sem um atendimento excelente, dificilmente o usuário vai fechar negócio com você. Com a loja virtual, basta alimentar o site com boas fotos e uma descrição completa dos produtos como, por exemplo, tipo de tecido, cores e tamanhos disponíveis. Este tempo gasto para tirar dúvidas simples pode ser revertido na melhoria do atendimento, crescimento do negócio, estratégias para bombar as vendas e acelerar seu sucesso!

Para ter uma Loja virtual no ar você precisará de um domínio registrado (www.empresa.com.br) ou um subdomínio que queira algo como (www.loja.empresa.com.br), uma hospedagem para armazenar esta loja e ter seus e-mails corporativos. Além disto, logicamente, precisará da loja propriamente dito. Conte comigo para te auxiliar nesses processos.

Sim, trabalho com parcelamentos no boleto e oferece descontos para pagamentos à vista.

Sim, é possível manter a sua hospedagem atual desde que tenha as características técnicas necessárias para o correto funcionamento.

Não, faço cobrança apenas pela criação da Loja virtual. Manutenções, serviços, gerenciamento mensal ou avulsas podem ser contratadas à parte sem obrigatoriedade.

Sim! Todas as Lojas virtuais que desenvolvo são responsivos (se encaixa em Celular, tablet, PC, etc). O site se ajustará automaticamente em qualquer dispositivo, desta forma, o usuário terá a melhor experiência independente do dispositivo que estiver utilizando para acessar o site.

Será criado um link para o acompanhamento do projeto, que ficará disponível até o fim do mesmo.

Por ser uma das plataformas mais conhecidas e utilizadas no mundo, o WordPress traz muitos diferenciais para seus usuários:

  • Atualizações frequentes: A empresa mantenedora do WordPress, a Automattic, está sempre lançando melhorias e atualizações, para seu site estar cada vez mais seguro e moderno.
  • Comunidade ampla: Possui uma comunidade de desenvolvedores pelo mundo que desenvolvem extensões para adicionar funcionalidades específicas e também prestam suporte para dúvidas.
  • Flexível: O WordPress é incrivelmente flexível. Você poderá vender todo tipo de produto, isso inclui produtos físicos, produtos digitais, assinaturas, ingressos, agendamentos e muito mais. Se você pretende vender um único produto digital ou uma enorme variedade de produtos físicos, o WordPress é o canivete suíço das plataformas de e-commerce.
  • Modular: Inclui um conjunto de recursos que podem ser estendidos com a adição de plugins.
  • Facilidade: Você conseguirá gerenciar e editar seu site com muita facilidade. Através de editores visuais em tempo real você será capaz de fazer criações ou alterações de layout. Além disso, com os painéis financeiros, você poderá ter uma visão geral de sua loja e monitorar toda a sua performance.

Sim, caso não possua imagens próprias, buscamos em sites de Banco de Imagens, mas o ideal é você fornecer este conteúdo para o projeto.

Após desenvolver sua loja virtual, deixarei preparada uma interface amigável e um editor em tempo real de “arrasta e solta”. Você terá facilidade para editar seu site e também para adicionar produtos e fotos. Além disso, irei te orientar e prestar um suporte grátis nos 15 primeiros dias após a entrega do projeto.

Sim, isto é totalmente gerenciável.

Sim, você pode criar uma loja virtual como Pessoa Física e utilizar seu CPF!

Mas quanto antes você formalizar a abertura de uma empresa (com CNPJ), mais credibilidade você vai transmitir para os seus clientes.

Sim! O serviço de cadastramento no Google está incluso no trabalho de criação de sites. O site será cadastrado nas seguintes ferramentas do Google: Analytics, Tagmanager, Search Console e Meus negócios. Será enviado mensalmente, um relatório com todas as informações de acesso e posicionamento nas buscas do Google para seu e-mail.

Geralmente o prazo de entrega do projeto personalizado é de 45 a 70 dias úteis. Isso pode variar de acordo com a complexidade do projeto. É importante ressaltar que, para que eu possa conseguir cumprir os prazos, o cliente precisa enviar todo o conteúdo necessário (textos e imagens) para criação da Loja virtual.

Será enviado um questionário com perguntas básicas para entendermos seu negócio, após o envio das informações que são: lista de 5 concorrentes, logomarca e conteúdos das páginas que você pretende ter em seu site.

Estou no mercado desde 2002 e tenho mais de 100 projetos entregues, você pode conferir alguns dos trabalhos realizados e entrar em contaco com os meu clientes. Sou especialista quando se trata de criação de sites, você está no lugar certo! Veja o que os clientes têm a dizer do meu trabalho.

Torne-se um deles! Vamos conversar?!

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Olá, sou gerente comercial da Fullsec, a mais ou menos 2 anos atrás estávamos enfrentando problemas com o nosso site por o mesmo não ser funcional, juntando o útil ao agradável, fomos em busca de um novo site que fosse  funcional e moderno, foi aí que contactei esse excelente profissional, que além de fazer uma excelente pesquisa da minha concorrência nos mostrou qual seria a melhor forma de atualizarmos, com praticidade e rapidez poderíamos criar e modificar nossos banners, produtos, informações e após nos mostrar o projeto nos convenceu que estaríamos em boas mãos.
Hoje somos gratos pelo seu empenho e profissionalismo e não podemos deixa de lado algo muito importante, o RESULTADO que tem nos surpreendido todos os dias.

Oberlan Messias

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